terça-feira, 17 de novembro de 2009

PERSONAL PREMIÈRE

É oficial: eu tenho um blog! Isto para quem me conhece é algo deveras estranho. Todos estão a par do meu amor incondicional por moda mas... Tecnologias?! Não é definitivamente a minha praia. No entanto, quando quatro letrinhas se juntam - M, O, D, A - faz-se magia. E aqui estou eu, juntamente com as minhas três caríssimas compatriotas, nesta que é a minha estreia.


O meu primeiro post não foi algo muito pensado. Para dizer a verdade, acabei de o decidir. A baton inteligentis tinha acabado de falar comigo e eu estava a fazer uma notícia para o Jornal da Faculdade. Disse-lhe que postaria algo ainda esta semana. Acabei a notícia. Comecei a ler a Biblia de todas as verdadeiras Fashionistas: a Vogue. E eis que surge um artigo com um assunto bastante peculiar do qual tinha falado com as minhas amigas na semana passada: o know how do padrão leopardo. Este padrão, do qual sou fã assumida, está em voga. Mas desengane-se quem pensa que pode ser usado e abusado. Este print requer bom senso na sua utilização pois pode ser, com a mesma facilidade, tanto requintado como vulgar. Há que primar pela elegância. Nem todas somos uma espécie de Kate Moss que mistura a roupa como bem lhe apetece e está sempre divina. Keep it simple. É esse o segredo. Não combinem o leopard print com outros padrões. Optem por algo clean como uns jeans ou umas calças pretas. Não acessorizem muito o vosso look. E, claro, não usem t-shirt leopardo com boina leopardo e casaco leopardo :D Convem. As caça-tendências podem achar que o que eu estou a escrever é um dado mais que adquirido mas não é. De todo. E a conversa de café com as minhas amigas prova, justamente, isso. Muitas mulheres ainda vestem estes padrões com combinações hediondas.

FASHION DON'T:

JESSICA SIMPSON


FASHION DO:

SIENNA MILLER





Até às próximas tendências!
Beijo,
Trendtrigger.






Sem comentários:

Enviar um comentário